Avenida Comendador De Vicente Paulo Penido, 618, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP
Área útil186m²
Área total186m²
Banheiros--
Garagens5
Ponto comercial para alugar na Avenida Comendador de Vicente Paulo Penido, 618, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: CO9402
Oportunidade única de ponto comercial no bairro mais cobiçado e valorizado da cidade! Com 186,30 m² de área total, sendo 122,45 m² no térreo e 63,85 m² no mezanino, este imóvel oferece excelente visibilidade e grande fluxo de pessoas, garantindo o sucesso do seu negócio.
O espaço conta com infraestrutura elétrica e hidráulica já instaladas, pronto para receber a sua empresa com rapidez e eficiência.
Com possibilidades de expansão, há também dois outros espaços disponíveis para locação. Consulte-nos sobre tamanhos e valores!
Aproveite essa oportunidade e agende já a sua visita!
111 Imóveis
Creci 031301-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Residencial Aquarius, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dia a Dia Italy Express
20 mAl Badah
30 mRepublic CA
40 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Aquarius é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Justiça
90 mÁrea Verde dos Juristas
230 mPraça Professora Lila Barbosa
310 m
Academias
No Parque Residencial Aquarius tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Casa do Fitness
150 mVelocity
350 mXBody - Academia
410 m
