Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

EXCELENTE IMÓVEL COMERCIAL na Av. Rio Branco, no Jardim Esplanada, com AT 700m² - AC 410m² - Esquina

  • Area útil/total  410m² / 410m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L758

EXCELENTE CASA COMERCIAL na Av. Rio Branco, no Jardim Esplanada, com AT700m² - AC410m² - esquina - local privilegiado - ideal para escola, clínica, escritório, casa de repouso, consultório médico, restaurante, com habite-se comercial.
CARACTERÍSTICAS:
-AT 700m²
-AC 410m²
-3 salas sendo 1 com 100m² (atualmente dividida com drywal) e outra coberta acoplada
-2 salas divididas com drywal com móveis e ar condicionado
-4 quartos
-6 banheiros internos e 2 externos
-Amplo quintal
-Dependências de empregada
-4 vagas sendo 2 cobertas. ref. 758 atualizado em 10/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade