Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial Galpão em São José dos Campos
Rua Kiyoshi Enomoto, 187, Jardim América, São José dos Campos/SP
Area útil/total 340m² / 300m²
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: L21200
Locação de Galpão com Apartamento Residencial na parte de cima no bairro Jardim América em São José dos Campos/SP
Descrição do imóvel:
- Área construída de 340,00m2
- Área do terreno de 300,00m2
- 02 garagens disponíveis
- Localização privilegiada no bairro Jardim América
Características do imóvel:
Na parte de cima o imóvel conta com 01 dormitório com armários, 02 wc com gabinete e box blindex com 01 banheira, cozinha com cooktop, coifa, forno e armários, 02 salas sendo 01 com sacada. O Galpão Comercial que fica na parte de baixo conta com 02 wc.
Agende uma visita e venha conhecer esse excelente imóvel para o seu negócio! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.. ref. 21200 atualizado em 07/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.