- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida Capitão Luiz Brandão, 210, Vila Vista Alegre, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 11225
Procurando um espaço comercial para locação em São Carlos? Então você precisa conhecer esse incrível Loja/Salão localizado na Vila Vista Alegre, por apenas R$ 3.334! Com 1 banheiro, cozinha e garagem, esse imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para montar seu negócio.
O Loja/Salão está localizado no Galeria Sabará, um empreendimento moderno e sofisticado que oferece segurança e conforto para seus clientes e funcionários. Com uma localização privilegiada, próximo a diversos comércios e serviços, esse imóvel é uma oportunidade única para quem quer investir em um espaço comercial de qualidade em São Carlos.
Não perca mais tempo procurando o espaço ideal para seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível Loja/Salão na Vila Vista Alegre. Com certeza, você irá se encantar com tudo o que esse maravilhoso empreendimento tem a oferecer!
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
