- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua José de Alencar, 609, Vila Costa do Sol, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13310
Excelente oportunidade de aluguel de loja/salão comercial em Vila Costa do Sol, São Carlos. Com 70 m² de área útil, este espaço é ideal para quem busca um imóvel para locação em uma região estratégica da cidade. O imóvel conta com ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e praticidade para o seu negócio.
O salão possui 3 banheiros, cozinha funcional, além de vestiário feminino e masculino, atendendo perfeitamente às necessidades de clientes e funcionários. A garagem disponível oferece comodidade e segurança para você e seus visitantes. Este imóvel para alugar é perfeito para estabelecimentos comerciais, clínicas, escritórios ou lojas que desejam se destacar em uma localização privilegiada.
Não perca a chance de alugar este excelente imóvel comercial em São Carlos. Aproveite as vantagens de estar em um bairro consolidado, com fácil acesso e ótima visibilidade. Agende já uma visita e garanta o ponto ideal para o sucesso do seu negócio. Para mais informações sobre locação, entre em contato conosco!
