Rua Jesuíno De Arruda, 2610, Jardim São Carlos, São Carlos/SP
Área útil35m²
Banheiros1
Garagens3
Ponto comercial para alugar na Rua Jesuíno de Arruda, 2610, Jardim São Carlos, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 347
Voce esta procurando um espaco comercial para abrir seu negocio? Entao, esta e a oportunidade que voce estava esperando! Este salao esta localizado no bairro Jardim Sao Carlos, em Sao Carlos, e possui uma area util de 35m2. amp;amp;nbsp;
O salao e ideal para quem precisa de um espaco amplo e versatil, que possa ser adaptado para diferentes tipos de negocios. Alem disso, ele conta com 1 banheiro, o que oferece mais comodidade para voce e seus clientes. Com uma localizacao privilegiada e de facil acesso, este espaco e perfeito para quem quer estar perto de tudo e ao mesmo tempo desfrutar de um ambiente tranquilo e agradavel.
Com uma descricao tao completa e detalhada, voce ja pode imaginar o quanto este espaco e incrivel, nao e mesmo? Entao, nao perca mais tempo e agende ja uma visita para conhecer pessoalmente este salao. Estamos a disposicao para atende-lo e ajuda-lo a encontrar o espaco ideal para o seu negocio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Jardim São Carlos, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim São Carlos, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ipanema
30 mFarmácia Artemísia
330 mDrogão Super
620 m
Escolas
Morar no Jardim São Carlos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Objetivo
60 mColégio e Coleginho Pedacinho do Céu
500 mArte Kids
560 m
Restaurantes
No Jardim São Carlos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vila Verde
300 mRestaurante Vila Verde
310 mChef Alex
460 m