Rua Episcopal, 2300, Centro, São Carlos/SP
Área útil395m²
Área total395m²
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa comercial à venda e locação no centro de são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 76374
CASA COMERCIAL NO CENTRO EM SÃO CARLOS
Três quartos, sendo um suíte;
Uma sala
Uma cozinha;
Um lavabo;
Um escritório;
Uma copa;
Um despejo;
Um banheiro;
Espaço ideal para acomodar você com segurança, conforto e oferecer uma experiencia única para seus clientes!
A imóvel é prático e funcional, perfeito para ser transformado de acordo com sua necessidade.
Escritório amplo, arejado e bem iluminado.
Esta é uma excelente oportunidade, se desejar mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco, estamos à disposição para te ajudar!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Louie's Gourmet Hot Dog
120 mSeo Gera
130 mKoi
140 m
Transporte
Esta loja / comércio no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Carlos Botelho 1901
160 mÁlvaro Guião
430 mUSP IEA
500 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Magistral
160 mDrogasil
180 mRosário
240 m