- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão Comercial para Locação em Rudge Ramos – 305 m² – São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 40623
Excelente oportunidade no coração de Rudge Ramos! Galpão comercial com 305 m² de área construída, pé-direito de aproximadamente 5,5 metros, sistema trifásico e estrutura completa para atender diferentes tipos de negócios. O imóvel conta com ampla área de serviços, escritório e mezanino de cerca de 60 m², garantindo praticidade e versatilidade para operações.
Ideal para empresas de logística, centros de distribuição ou atividades que necessitem de espaço amplo e boa visibilidade. Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Bernardo, o imóvel está ao lado da principal rua de lazer da cidade, em ponto estratégico com grande fluxo de veículos e pedestres.
A região oferece infraestrutura completa, próxima a bares, restaurantes, shoppings, parques, hospitais, escolas, clínicas e com fácil acesso à Via Anchieta, ao centro da cidade e a Santo André.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
