- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para aluguel, 5 vagas, Ferrazópolis - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 24096
Aluga Salão - Ferrazópolis - São Bernardo do campo/Sp - com 100m² amplo, todo em piso frio, 1 banheiro, Energia Trifásica, 5 vagas de estacionamento .Local é ideal e excelente para você valorizar o seu negócio contando com toda estrutura e a excelente localização que seu negócio precisa! Agende sua visita com nossos corretores!
Fácil acesso as principais vias da cidade, Padaria A Praça, Drogaria Mais, Praça Trabalhador Armando Ruivo, Academia Nova Era, Pizzaria 360 graus, Menor Preço Supermercado, Mr. Smash Express 24h,
Jeepsom e Acessórios, Av. Afonso Furtado de Menezes, Via. Anchieta, transportes.
A HSM Imóveis Ltda., Atua No Mercado Imobiliário Do Grande Abc Focando Em Ser o Diferencial Em Seu Atendimento. A Agilidade, Ousadia e Dinamismo São As Qualidades De Nossos Profissionais, Que Marca o Perfil Da Nossa Empresa. Fundada Por Profissionais Com Ampla Experiência No Mercado Imobiliário, Com Uma Filosofia De Trabalho Consistente De Muito Planejamento, Análise e Pesquisa Para Encontrar Os Melhores Negócios Para Nossos Clientes, Sempre Atendendo Adequadamente Às Suas Necessidades
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
