Endereço indisponível Centro, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil192m²
Área total192m²
Banheiros--
Garagens8
Salão para aluguel, 8 vagas, centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 26270
Aluga Salão - Centro - São Bernardo do Campo/Sp 64m² com porta automática, fechamento da fachada em vidro, banheiro com acessibilidade, mini copa, rampa de acesso, todo em piso frio e 125m² de estacionamento para 8 automóveis, todo murado.
Fácil acesso as principais vias da cidade, Preçolândia, Atacadão, Carrefour, SkyFit, McDonald's, Espaço Favoritto Buffet, Petz, Shopping Plaza São Bernardo, Center Castilho, Terminal Ferrazópolis, R. Marechal Deodoro, transportes.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ter o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
