Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.485

Locação de Loja na Avenida Ana Costa, 600m² - Santos S/P.

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9006

Loja ampla e versátil, ideal para diversos segmentos comerciais, localizada em uma das principais avenidas de Santos. Com 600 m² de área útil, o espaço oferece infraestrutura completa, distribuída em diferentes pavimentos para melhor aproveitamento.

No piso térreo, um salão espaçoso, copa, depósito e dois banheiros, incluindo um adaptado para pessoas com deficiência. O mezanino conta com uma ampla sala de 30 m², duas salas menores para depósito e dois banheiros. No piso superior, um salão de 216 m², uma sala com divisória de vidro, uma sala fechada e mais dois banheiros. Além disso, há um piso intermediário com sala ampla e depósito, agregando ainda mais funcionalidade ao imóvel.

Uma excelente oportunidade para quem busca um ponto comercial bem localizado e estruturado.

Para mais informações, entre em contato agora mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade