Aluguel

R$ 22.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Avenida Doze de Outubro, --, Vila Assunção, Santo André

  • Area útil  300m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 294925

Comercial/Industrial para alugar em Vila Assunção. Excelente Salão Comercial de 300 m2. Novo !! Nunca habitado !! Pé direito alto, com Mezanino, 03 Banheiros, 03 Vestiários e 03 vagas de garagem.
Agende já sua visita, não perca essa oportunidade.
LELLO !!! Localização privilegiada no coração da Vila Assunção. Hospital Brasil,
Shopping ABC e Corredor de Troléibus bem ao lado do imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade