Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Salão para alugar, 100 m² - Parque Novo Oratório - Santo André/SP

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14929

Salão comercial para locação no Parque Novo Oratório, 100 m2 de área útil, 02 banheiros, 01 depósito, 02 vagas de garagem. Localizado próximo à rua Baía Blanca e travessa Croácia CÓD. 14929.

A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.

Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade