Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 660 |
Salão Comercial para Alugar, 250m² - Jardim Bela Vista, Santo André/SP.
Avenida Bom Pastor, --, Jardim Bom Pastor, Santo André/SP
Area útil/total 250m² / 406m²
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 26174
Salão comercial em ótima localização em Santo André em rua comercial de grande movimento!
- Área construída: 250m².
Salão principal amplo;
Entrada com rampa de acesso;
Fachada marcante com portas de aço tipo basculante em meia parede, que funcionam como vitrines protegidas;
Ao lado do salão principal, um hall espaçoso leva até os lavatórios e banheiros, criando uma circulação funcional;
Nos fundos, um segundo salão com 2 saletas complementa o espaço, com acesso direto a uma entrada lateral tipo garagem, com capacidade para até 2 vagas. Essa entrada conecta com uma casa com 3 cômodos e banheiro, toda em piso frio, ideal para ser usada como escritório, estoque ou área de apoio.
Anteriormente funcionava como padaria, mas o imóvel é extremamente versátil e pode ser facilmente adaptado para diversos segmentos: lojas, clínicas, empórios, distribuidoras, centro de estética, entre outros.
Próximo da Avenida Lauro Gomes, acesso fácil para o centro de São Bernardo e suas principais vias, para o centro de Santo André e para a Via Anchieta.
*Valores e disponibilidade sujeito a alterações*
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas!