- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Coronel Fernando Prestes, 47, Centro, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 123840
Ótimo salão comercial no Centro de Santo André.
Com 500mts de construção, o imóvel é composto por 1 salão de vão livre com um mezanino utilizado como escritório, 5 banheiros, copa e varias outras salas, nos fundos a propriedade dispõe de um espaço livre de lavanderia.
Excelente localização, ponto comercial fixo a mais de 40 anos no local, ideal para comércios em geral como igrejas, padarias, mecânica, depósitos, mercados e clínicas.
Fácil acesso a Av. Portugal e Rua Luis Pinto Flaquer, perto da padaria Central, banco do Brasil, Hotel plaza Mayor, Correios e Shoppinho de Santo André!
Venha marcar a sua visita com os nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
