Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.979 |
Locação de Comercial / Salão na cidade de Ribeirão Preto
Avenida Afonço Valera, 2026, Recreio das Acácias, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 292m² / 355m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 81701
Salão comercial para alugar no bairro Recreio das Acácias em Ribeirão Preto
Imóvel conta com:
- 292 m² de área útil;
- 2 banheiros;
- 1 copa;
- Salão térreo em vão livre;
- Mezanino;
- Habite-se;
- 2 vagas frontais;
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor. Agende a sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.