Endereço indisponível Planalto Verde, Ribeirão Preto/ SP
Área útil228m²
Área total267m²
Banheiros2
Garagens6
Ponto comercial para alugar no Planalto Verde, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0431_ARRO
Localizada no bairro Planalto Verde, em Ribeirão Preto, esta ampla loja/salão comercial de 228 m² está disponível para locação. Com uma estrutura metálica no teto e piso cerâmico, o imóvel possui uma layout versátil, permitindo diversas possibilidades de uso comercial. O espaço conta com 5 vagas de garagem e cozinha ampla, além de um mezanino que pode ser utilizado como área administrativa ou de apoio.
As instalações oferecem ótimas condições para a instalação de um negócio de varejo ou serviços, com boa iluminação natural proporcionada pelas diversas janelas. A cozinha ampla e equipada também pode ser utilizada como espaço de preparo de alimentos ou apoio a atividades comerciais. Possui 2 banheiros no salão.
A localização privilegiada, próxima a avenidas e vias de acesso, facilita a chegada de clientes e a circulação de mercadorias. O bairro Planalto Verde é uma região consolidada, com comércio e serviços diversos em seu entorno, o que agrega valor a este imóvel comercial.
Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo, versátil e bem localizado para instalar seu negócio. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel que pode ser o novo lar da sua empresa.
Com suas características estruturais e localização privilegiada, este imóvel comercial é uma ótima opção para quem deseja ampliar ou iniciar um novo empreendimento em Ribeirão Preto.
*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso.