Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa Comercial 100m² à venda na Rua Sete de Setembro

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L15517

Casa Comercial 100m² à venda na Rua Sete de Setembro
- 2 banheiros;
- Vitrine;
- 2 salas;
- Divisórias;
- 2 copas;
- Imóvel com piso, iluminação e ar-condicionado;
- Câmeras de Segurança;
- 4 vagas;
- Próximo ao Hospital São Francisco, Shopping Santa Úrsula e Av Presidente Vargas.. ref. 15517 atualizado em 20/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade