Aluguel

R$ 2.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 192

Salão Comercial para locação com banheiro, copa, mezanino e pé direito alto no Centro da cidade

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L4776

Salão Comercial para locação com banheiro, copa, mezanino e pé direito alto no Centro da cidade
- Banheiro
- Copa
- Mezanino
- 2 Vagas rotativas
- Pé direto alto
- Iluminação
Próximo de comércios, lojas, praças, hospital, shopping Santa Úrsula.. ref. 4776 atualizado em 20/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade