Rua Doutor Manhaes, 130, Parque São Jorge, Marília/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Banheiros2
Garagens3
Loja para alugar em parque são jorge de 60.00m² com 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1654789-3
Loja para Locação em Marília / SP no bairro Parque São JorgeLoja para Locao 3 Vagas, 60M, Parque So Jorge, Marlia - So PauloProcurando um espao ideal para o seu negcio em Marlia Este galpo no bairro Parque So Jorge a opo perfeita para voc! Com 2 banheiros e 3 vagas de garagem, este imvel oferece a infraestrutura necessria para atender s demandas da sua empresa.
Com uma rea construda de 0 m, este galpo proporciona um ambiente amplo e verstil para o desenvolvimento das suas atividades comerciais.
Entre em contato com a Casal Brokers - Golden Imveis e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imvel pode oferecer para o crescimento do seu negcio.
No perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um local estratgico e de fcil acesso em Marlia!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Parque São Jorge, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sagrado Coração
170 mpracinha
610 mParque Jardim Continental
960 m
Escolas
Morar no Parque São Jorge é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Esmeraldas
700 mEscola Municipal de Educação Infantil Arco-Iris
800 mColégio Água Viva
1.1 km
Restaurantes
No Parque São Jorge, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete & Churrascaria Melancia
830 mRecanto dos Amigos
850 mBar do Kakão
900 m