Endereço indisponível Palmital, Marília/ SP
- Banheiros2 
- Garagens3 
Ponto comercial para alugar no Palmital, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: 931
Loja para Locação em Marília / SP no bairro PalmitalSalo comercial para alugar no bairro Palmital em MarliaSPProcurando um salo comercial amplo e bem localizado para alugar no bairro Palmital em Marlia-SP Apresentamos uma tima oportunidade. 
 Um espao privativo com 180m, perfeito para o seu negcio (link removido) em uma regio estratgica, prximo a bancos, escolas, farmcias, igrejas, padarias, praas, rodovias, supermercados e com fcil acesso ao transporte pblico, este salo comercial oferece toda a comodidade e infraestrutura necessrias para o sucesso do seu (link removido) uma planta espaosa e verstil, este espao ideal para diversos tipos de comrcios e servios. 
 Seja para abrir uma loja, um escritrio, um consultrio ou qualquer outro tipo de negcio, aqui voc encontrar a estrutura perfeita para atender s suas (link removido) perca esta oportunidade de alugar um salo comercial de qualidade, em uma localizao privilegiada no bairro Palmital em Marlia-SP. 
 Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este excelente espao. 
 Estamos ansiosos para ajud-lo a encontrar o local ideal para o seu negcio decolar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
