Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial Casa em Marília

  • Area útil/total  15m² / 15m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L11879

Residência localizada próxima à restaurante, mercearia, hospital e com fácil acesso à principal avenida do bairro e ao centro. O imóvel divide-se em 3 salas, lavabo, 4 suítes com armários, gabinete e box em blindex, sendo 1 das suítes com hidromassagem, escritório, banheiro social com armários e box em blindex, copa, cozinha com gabinete e armários e área de serviço. Possui também edícula com banheiro e área de lazer com piscina e 4 vagas de garagem cobertas.. ref. 11879 atualizado em 21/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade