Aluguel R$ 35.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja/Salão em Marília
Endereço indisponível Distrito Industrial Santo Barion, Marília/SP
Garagens: 10
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 952
Loja para Locação em Marília / SP no bairro Distrito Industrial Santo BarionPavilhoGalpo para alugar no bairro Distrito Industrial Santo Barion em MarliaSPLocalizado estrategicamente no bairro Distrito Industrial Santo Barion em Marlia-SP, este pavilhogalpo salo comercial de excelente padro est disponvel para locao.
Prximo a faculdades, padarias, praas, rodovias, supermercados e com fcil acesso ao transporte pblico, o espao ideal para o crescimento do seu (link removido) uma localizao privilegiada e infraestrutura impecvel, este pavilhogalpo salo comercial oferece tudo o que sua empresa precisa para se destacar no mercado.
Seja para um novo empreendimento ou para expandir seus negcios, este espao verstil e bem localizado a escolha (link removido), moderno e com excelente potencial de visibilidade, este pavilhogalpo salo comercial a oportunidade que voc estava procurando.
No perca tempo e entre em contato conosco para mais informaes e agendamento de visitas.
Alugue agora o seu pavilhogalpo salo comercial e impulsione o sucesso da sua empresa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.