Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial Casa em Marília
Rua Coronel José Brás, 3059, Alto Cafezal, Marília/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L25703
Localizado no centro da cidade, este imóvel comercial é ideal para negócios que buscam praticidade e visibilidade. Com 7 salas, 1 recepção, 2 andares, 2 banheiros, 1 lavabo, cozinha, área de serviço e garagem, é uma excelente opção próximo a restaurantes, escolas e com fácil acesso à rodovi. ref. 25703 atualizado em 25/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.