Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial em Jundiaí, Vila Boaventura

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Ma003723

Imóvel comercial no Centro de Jundiaí. 3(três) salas. Cozinha. 1(um) banheiro. Lavanderia. Garagem para um carro. Imóvel com excelente localização, em cima da avenida 9 julho, perto de escolas, mercados, hospitais, correios, diversos restaurantes, Shoppings.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade