Endereço indisponível Jardim Santo André, Hortolândia/ SP
Área útil100m²
Área total100m²
Banheiros1
Garagens1
Salão comercial para locação no jardim santo andré, hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1311250955
Excelente oportunidade de locação de um pavilhão comercial com 100m2 de área construída e estacionamento no bairro Jardim Santo André em Hortolândia-SP. Este imóvel está estrategicamente localizado próximo a diversos pontos de interesse, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados e muito mais.
Se você está buscando um espaço comercial bem localizado e com grande potencial de visibilidade para o seu negócio, esta é a opção ideal para você. Com fácil acesso a rodovias e transporte público, este pavilhão oferece a praticidade e comodidade que você procura.
Não perca a oportunidade de alugar um espaço comercial de qualidade em um dos bairros mais valorizados de Hortolândia. Seja para abrir um novo negócio ou expandir sua operação atual, este pavilhão é a escolha certa para você.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este excelente imóvel. Não deixe passar essa chance única de alugar um pavilhão/galpão salão comercial no bairro Jardim Santo André em Hortolândia-SP. Garanta já o seu espaço e impulsione o sucesso do seu negócio!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ri7UOUgjwIstwgg9
