Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluga Loja Comercial para Locação na Vila Galvão ? Localização Estratégica!
Alameda Yayá, Jardim Aida, Guarulhos/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 100479
Referência: 110 - Alugue esta loja comercial na Alameda Yayá, em um dos pontos mais movimentados do Jardim Aida, Guarulhos. Com excelente localização, a propriedade oferece alta visibilidade e acesso facilitado, tornando-se perfeita para variados tipos de negócios. Aproveite a oportunidade de instalar sua empresa em uma região estratégica e com grande fluxo de pessoas. CEP 07060-000 posiciona sua loja em uma área de fácil alcance e cercada por comércios locais consolidados. Agende uma visita agora mesmo e confira!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.