- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para alugar em Campinas, Vila Brandina, com 356 m², Edifício José Maurício Andreta
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0092
"Laje corporativa para locação no bairro Vila Brandina Campinas com 5 banheiros ,1 auditório com projetor e tela ( 24 lugares ) ,sala de reunião 12 lugares com projetor, espaço open space,copa com refeitório ,04 salas individuais espaço para servidor sala de apoio (limpeza ou servidor).Com mobília )05 vagas cobertas no subsolo e estacionamento externo para aluguel mensal de novas vagas.O Edifício Andreta está estrategicamente localizado, próximo a importantes pontos de referência, como o Shopping Iguatemi, e aos bairros Cambuí, Nova Campinas e Taquaral. Sua proximidade a universidades renomadas, como a Unicamp e a PUC-Campinas, além do fácil acesso às principais rodovias da cidade, torna a localização ainda mais (link removido) uma visita com os nossos corretores da REVER IMOVEIS.." - 12/02/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
