- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Alberto Cerqueira Lima, 329, Taquaral, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0043
"Prédio para locação em Campinas, bairro Taquaral. Imóvel comercial com 3 pavimentos em 704m² de construção, com espaço preparado para elevador. No térreo contém recepção e um amplo salão com banheiros, no segundo pavimento amplas salas e banheiros, no terceiro pavimento contém 5 salas, banheiro e área livre. Todos pavimentos preparados para ar condicionado e 15 vagas de garagem. Estuda permuta por outro imóvel comercial de igual ou menor valor, que já esteja (link removido) sua visita com nossos corretores da Rever Imóveis." - 06/02/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
