Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Suiça, Atibaia/SP
Área útil188m²
Área total188m²
Banheiros2
Garagens2
Loja comercial para locação — 188 m² — lucas nogueira garcez — atibaia/sp aluguel: r$ 7.000 + iptu
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0008
loja Comercial para Locação 188 m² Lucas Nogueira Garcez Atibaia/SP- Aluguel: R$ 7.000 + IPTU
Detalhes do imóvel
Salas e integração comercial:
Ambiente amplo, versátil e bem distribuído
Espaço ideal para recepção, showroom ou área de atendimento
Iluminação natural abundante
Cozinha / Copa:
Ambiente destinado a copa ou apoio interno
Espaço para instalação conforme necessidade do locatário
Lavabo / Banheiros:
2 banheiros internos
Lavabo externo para maior praticidade
Dormitórios / Escritórios:
Mezanino com potencial para escritório, estoque, depósito ou área administrativa
Estrutura pronta para adequações de acordo com o uso do locatário
Lavanderia:
Área externa de lavanderia independente
Quintal / Área externa:
Área externa ampla, permitindo circulação e apoio operacional
Possibilidade de entrada e permanência de veículos dentro do imóvel
Garagem:
Vagas internas para veículos, com acesso facilitado
Descritivo emocional
Este salão comercial oferece o que há de melhor para quem busca visibilidade e praticidade em um dos endereços mais disputados de Atibaia. Localizado na Lucas Nogueira Garcez, ponto estratégico ao lado de farmácias, escolas e com fluxo constante de pessoas, o imóvel se destaca pelo amplo espaço interno, pé-direito marcante e potencial para atender com excelência diversas atividades comerciais.
O mezanino proporciona a possibilidade de criar um escritório privativo ou espaço de armazenamento sob medida, permitindo ao locatário personalizar o ambiente de acordo com suas operações. Os banheiros bem distribuídos, o lavabo externo e a área de apoio tornam o funcionamento diário mais prático e organizado.
A área externa acomoda veículos dentro do imóvel, garantindo comodidade e segurança, além da lavanderia independente que agrega ainda mais funcionalidade. O proprietário está aberto a melhorias e à pintura conforme o gosto do locatário, criando a oportunidade de deixar o espaço totalmente alinhado à identidade do seu negócio.
Um imóvel completo para quem deseja unir localização privilegiada, estrutura ampla e possibilidades reais de personalização.
Informações legais
As informações sobre o imóvel aqui divulgadas, incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens, deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Compre ou alugue seu imóvel em Atibaia com a CasaTua Negócios Imobiliários.
