Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 196

Salão comercial em fase de acabamento para primeira locação na Vila Nossa Senhora de Fátima em Americana

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00230

Salão comercial em fase de acabamento para primeira locação na Vila Nossa Senhora de Fátima em Americana

-Espaço amplo em vão livre, perfeito para personalização do ambiente de negócios.
-Fachada em vidro, proporcionando excelente visibilidade e iluminação natural.
-Pé direito de 12 metros, permitindo maior aproveitamento vertical do espaço.
-2 banheiros e 3 vagas de estacionamento para maior comodidade dos clientes.
-Além disso, o mezanino de 100 m² com 1 banheiro adiciona mais espaço útil, totalizando 413 m² disponíveis.

Situado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Americana, com acesso fácil à Rodovia Luiz de Queiroz SP-304.
Próximo a uma variedade de facilidades comerciais, como restaurantes, fast foods, supermercados, padarias, entre outros.

(link removido)

(19)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade