Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Salão para Locação em Americana-SP, Bairro Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima - 605m², 5 Banheiros, 4 Vagas de Garagem!

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00446

Salão industrial 605m² de construção no distrito industrial Nossa senhora de Fatima em Americana SP

Salão em vão aberto, pé direito de 10mts, fachada em vidro, 04 lavabos, copa, área de luz, mezanino com lavabo.
Estacionamento frontal para 04 veículos.

Excelente oportunidade de investimento em Americana, SP!

Salão industrial amplo com 605m² de construção, localizado no distrito industrial Nossa Senhora de Fátima. Com um pé direito de 10 metros, fachada em vidro que proporciona excelente iluminação natural, 04 lavabos, copa, área de luz e mezanino com lavabo.

Além disso, conta com um estacionamento frontal para 04 veículos, garantindo praticidade e comodidade para você e seus clientes.

Não perca essa chance de expandir o seu negócio em um espaço moderno, bem localizado e com toda a estrutura que você precisa. Agende já uma visita e comece a planejar o sucesso da sua empresa neste espaço incrível!

Publicidade