Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para Locação 3 Vagas, 326.19M², LOTEAMENTO INDUSTRIAL MACHADINHO, AMERICANA - SP

  • Area útil/total  286m² / 326m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00438

Salão comercial no bairro Machadinho em Americana SP. Construção com amplo em vão aberto 273,75m2 de salão e 52,44 m2 de mezanino com 01 lavabo, 02 banheiros, Com infraestrutura para ar condicionado, alarme de segurança, acabamento em porcelanato e 03 vagas de estacionamento. Para maiores informações, entre em contato com um de nossos consultores através do site (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade