Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.564

Ponto Comercial na Treze de Julho

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8088

Estar à procura de um prédio comercial com mobília e acessibilidade na Treze de Julho?
Esse é o imóvel!!
Com 3 pavimentos, mobiliado, ele possui plataforma elevatória, recepção ,12 salas,3 WC`s, área de serviço, jardim de inverno, escada com antiderrapante, depósito com ventilação e estacionamento com 4 vagas sendo 1 para deficiente.
O prédio possui energia solar

**Consulte disponibilidade e agende sua Visita!
**Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

#VemPraValor

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade