Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para aluguel, 2 vagas, Ponto Novo - Aracaju/SE

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10742

Esse imóvel é para você busca o lugar certo para o sucesso do seu negócio. Esse prédio comercial localizado no Conjunto Castelo Branco, possui área de 50m², perfeito para o seguimento de oficina, lojas de peças e serviços, com um banheiro, se adaptando ao que você e seus clientes precisam. Agende sua visita com um de nossos especialistas e não perca essa oportunidade.

Tenha a tranquilidade de alugar com a Valor Imobiliária, a Imobiliária que conecta seus sonhos a essência da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade