- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida Presidente Tancredo Neves, 287, Inácio Barbosa, Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 9100
Se você está em busca de um ponto comercial, com localização privilegiada, em uma das principais avenidas da capital Sergipana, não pode perder essa oportunidade.
Empreender vai muito além de abrir um CNPJ, é de extrema importância atender alguns requisitos, como por exemplo: Mobilidade e facilidade de acesso.
Prédio dispõe de com 4 pavimentos com 20 vagas de garagem, construído com estrutura metálica, fino acabamento, fachada futurística e plataforma de acessibilidade.
** Consulte disponibilidade e agende sua Visita!
*** Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
VALOR IMOBILIÁRIA
(79)
(79) 9 - WhatsApp
#VemPraValor
A Valor Imobiliária tem como missão facilitar a concretização de negócios de forma rápida, segura e eficiente, atendendo proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores com dedicação e profissionalismo.
Nosso compromisso diário é direcionar recursos e esforços para um atendimento completo, que gere resultados reais e benefícios concretos para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a força de uma empresa se constrói a partir da satisfação das necessidades dos clientes, e é pensando neles que continuamos investindo para aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença.
Na Valor, cultivamos uma cultura organizacional sólida, transmitida a cada colaborador, que entende que o atendimento ideal se baseia em quatro pilares fundamentais: Ética, Compromisso, Agilidade e Conhecimento.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
