- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Ursulina Senna de Castro, 301, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 8484
O Neo Continente é um empreendimento que une elegância, praticidade e exclusividade em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis. Localizado em uma área privilegiada, o residencial oferece tranquilidade e bem-estar, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a tudo.
Com projeto imponente e arquitetura contemporânea, o edifício foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única de morar bem, com apartamentos amplos e lojas comerciais incríveis, ambientes integrados e áreas de lazer completas.
O alto padrão de acabamento e o design exclusivo da Globo Construtora garantem elegância e praticidade em cada detalhe.
Infraestrutura e Lazer
Academia equipada
Piscina adulto e infantil
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Portaria e segurança 24h
Zeladoria permanente
Elevadores social e de serviço
Lojas comerciais
OBS: Valores de IPTU, CONDOMÍNIO E TAXAS entrar em contato com um de nossos atendentes!
Cada ambiente foi projetado para promover momentos de lazer, convivência e relaxamento com estilo e conforto.
A localização do projeto é fantástica, está a menos 5 minutos de carro de todo o comércio do bairro Centro, menos de 1km da Beira Mar Continental, Policlínica do Continente 500m, Mercado Atacadão 500m, Padaria 200m, Peixaria 200m, Bancos Bradesco 1km, Banco Caixa 1,8 km, BB 1,6 km e demais comércios que a região possui, podendo se preferir fazer praticamente tudo a pé em poucos minutos de casa, contato com ponto de ônibus em frente o prédio, facilidade para se deslocar também para todas as regiõ(link removido) e valores são o nosso ALICERCE
