- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, 50 m² por R$ 2.042,64/mês - Bom Viver - Biguaçu/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0145
Loja Comercial em Localização Estratégica
Excelente oportunidade para o seu negócio! Loja comercial com aproximadamente 50m², ideal para quem busca visibilidade, praticidade e um espaço funcional. Conta com ampla fachada em vidro, garantindo destaque e excelente exposição para sua marca.
O imóvel dispõe de lavabo e escritório, oferecendo mais conforto e organização para a rotina profissional.
Situada em um bairro vibrante e dinâmico, a loja está cercada por mercados, escolas, posto de saúde e a praça da região combinação perfeita para um fluxo constante de pessoas e grande potencial comercial.
Invista no endereço certo para o crescimento do seu negócio!
Agende sua visita e descubra todo o potencial deste espaço.
Além do aluguel mensal, será de responsabilidade do locatário os valores equivalentes às despesas ordinárias de condomínio, prêmios de Seguro contra Incêndio, IPTU, Tarifa de Coleta de Lixo, tributos, impostos e taxas, previstos nos artigos 22 e 23 da Lei 8.245/91.
Os valores informados de condomínio, IPTU, entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel são estimados e informados pelas concessionárias administradoras, podendo ser atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas, os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação.
As informações estão sujeitas a alterações, verifique com o consultor responsável !!
