Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 172

LOJA Centro São Leopoldo

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L115041

Loja comercial com 04 salas, 01 recepção, 01 sala pequena de 03 banheiros. Localizada na esquina da Avenida Bento Gonçalves com a Rua Osvaldo Aranha, próximo a UPA e paradas de ônibus. Local com muito fluxo de pessoas. Valores dos encargos sujeito a alteração. Agende sua visita com nossos consultores.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade