- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida Nestor de Moura Jardim, 499, Morada da Colina, Guaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 37679
Loja ampla com 555 m² de área privativa, em fase de construção, situada em um ponto de destaque dentro do Guaíba Park Mall. O espaço fica entre a Havan e o Stok Center, com a presença do Drive-Thru do McDonald?s ao lado ? fatores que garantem grande visibilidade e alto fluxo de público. Ideal para marcas que buscam presença em um ambiente moderno e em crescimento, com potencial para diferentes formatos de negócio.
O Guaíba Park Mall é o primeiro empreendimento desse porte na região, reunindo conveniência, lazer e negócios em um só lugar. O mall oferece infraestrutura moderna e segura, estacionamento amplo, mix comercial planejado e espaços moduláveis de 81 a 1.230 m², projetados para promover integração e experiências de convivência. Um ambiente dinâmico e atrativo, pensado para valorização das marcas e experiência do consumidor.
Localizado em uma área estratégica de Guaíba, com acesso direto à BR-116 e ao lado da entrada principal do Guaíba Park, o empreendimento está cercado por grandes âncoras como Havan, Stok Center e McDonald?s. Essa posição privilegiada consolida o Guaíba Park Mall como o novo polo comercial da região, símbolo do avanço e da modernização do varejo local. Entre em contato e saiba mais sobre essa oportunidade única de fazer parte desse novo centro de conveniência e negócios.
