Estrada Morro Do Coco, Jansen, Gravataí/RS
Área útil250m²
Área total250m²
Banheiros1
Garagens4
Excelente loja comercial de 250m² para locação em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: LO2495
Descrição: Se você está buscando um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio, esta loja em Gravataí oferece tudo o que você precisa. Com 250m², o imóvel proporciona um ambiente ideal para o seu empreendimento, seja no setor varejista, comercial ou de serviços. A localização privilegiada no bairro Jansen garante visibilidade e fácil acesso, tornando-se uma excelente oportunidade para quem deseja expandir ou iniciar um novo projeto.
Além da metragem generosa, o imóvel conta com infraestrutura completa para o seu negócio, incluindo 4 vagas cobertas de estacionamento, garantindo conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O espaço é versátil, permitindo diferentes configurações para atender às suas necessidades, com um banheiro para maior comodidade.
Agora, você pode alugar este imóvel de maneira simples e rápida, sem burocracia e sem a necessidade de fiador. A locação online permite que você finalize todo o processo de forma prática e segura, com total transparência e facilidade, sem complicações. Não perca essa oportunidade de garantir um excelente ponto comercial para o seu negócio!