Rua Otávio Schemes, Barnabé, Gravataí/RS
Área útil50m²
Área total50m²
Banheiros1
Garagens1
Loja para alugar, 50 m² por r$ 1.820,00/mês - barnabé - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: LO2512
Se você está procurando um local estratégico e funcional para o seu negócio, esta loja de 50m² no bairro Barnabé é a oportunidade ideal. O imóvel oferece um espaço amplo e bem distribuído, perfeito para diversos tipos de atividade comercial, seja para um comércio, um escritório ou um serviço. Com boa visibilidade e localização acessível, é o ponto certo para quem deseja se destacar na região.
O imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga de estacionamento descoberta, o que traz praticidade para você e seus clientes. A infraestrutura atende às necessidades básicas para um funcionamento confortável, oferecendo um ambiente ideal para o seu empreendimento prosperar. Além disso, a loja está pronta para receber o seu negócio sem necessidade de grandes adaptações.
Alugar essa loja é muito simples! O processo pode ser feito totalmente online, sem burocracia e sem a necessidade de fiador. Garanta a locação de forma rápida, segura e sem complicação, aproveitando a facilidade do aluguel digital para começar a operar em um novo ponto comercial sem demora!