Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 468

Ponto comercial para alugar na Rua Venâncio Aires, 1, Niterói, Canoas

  • Area total  322m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PE00938

Penteado Imoveis aluga Loja, espaço conta com 322m² e fica dentro de um conjunto comercial. Com mezanino e 3 banheiros sociais, o imóvel faz parte da rua com os principais comércios do bairro e encontra-se perto da BR-116, estação de trem, comércios locais e bancos. Conjunto possui estacionamento com 34 vagas para os clientes. Todos os imoveis possuem seguro contra incendio com cotação posterior.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Venâncio Aires, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Niterói

Transporte

Transporte

Transporte na região do Niterói

Mercados

Mercados

Mercados na região do Niterói

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade