Aluguel

R$ 16.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio - Bairro Santo Ângelo - Cachoeirinha/RS

  • Area útil/total  490m² / 490m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 620106

ARV Imóveis aluga prédio comercial em Cachoeirinha/RS. Imóvel possuí 490 m² de área construída. No térreo possuí 03 sanitários e mezanino (30 m²). No andar superior possuí uma sala de recepção, 13 salas internas, 03 sanitários e 02 sacadas. Estacionamento na frente do prédio. Excelente localização, no centro da cidade, com fácil acesso à região metropolitana e Porto Alegre. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha telefônica e linha de ônibus. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.

Código do Anúncio: 06

Este imóvel tem as seguintes características:

Destaques: Escritório

Infraestrutura: Mezanino

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade