Aluguel

R$ 14.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Propriedade com piscina em frente a Praça da Àrvore

  • Area útil/total  750m² / 1.200m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 720891150-52

Excelente propriedade comercial desocupada situada na promissora Região Nordeste do Brasil, oferecendo um ótimo preço! Localizada ,em frente à praça da árvore de natal, em Mirassol, Natal/RN, esta propriedade privada é a escolha ideal para negócios que buscam expansão e visibilidade estratégica. A propriedade possui uma área de 1.200 metros quadrados com edificação moderna que ocupa 750 metros quadrados, este espaço pode ser usado como clínica ou escola. Possui 18 cômodos e 4 banheiros (divididos em banheiro coletivo masculino, banheiro coletivo feminino e banheiro com acessibilidade).

O espaço é adaptável para uma variedade de usos comerciais. Destaque-se com uma infraestrutura completa, incluindo características essenciais como piscina com rampa para dar acessibilidade à cadeira de rodas, jardim, cantina, garagem para até 10 veículos, vagas para motos e estacionamento para visitantes. Acessibilidade é uma prioridade, com design para receber cadeiras de rodas em todas as salas.

A localização é ideal, cercada por comércios estratégicos como Bemove, Evidance, Renal Clinica, Centro automotivo, etc. Próximo ao Natal Shopping, UFRN e Carrefour, e nas margens da av. Salgado Filho, mesmo assim, situada em rua tranquila mas próxima de rodovias, escolas, lojas e transporte público, garantindo facilidade de acesso para clientes e colaboradores. Aproveite o clima quente e a metrópole em expansão para impulsionar seus negócios nesta propriedade que oferece vistas abertas e externas, sistema de alarme, eletricidade confiável e registro de água individual. Esta é uma oportunidade de investimento única e imperdível para sua empresa crescer.

Descrição completa
Publicidade