Aluguel R$ 24.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 885 |
Loja Comercial para locação, Raul Veiga, São Gonçalo - LO0041.
Estrada Raul Veiga, Raul Veiga, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 508m² / 508m²
Garagens: 56
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0041
A PC Consultoria Imobiliária aluga ampla loja de 508m² com um elegante pé direito duplo acompanhada com banheiro , proporcionando um espaço espaçoso e arejado. Esta incrível propriedade também oferece um generoso terraço com 56 vagas de garagem, proporcionando comodidade aos clientes. Localizada estrategicamente entre duas lojas renomadas, a MAXX MOVEIS e a CRESCI E PERDI, esta loja é uma oportunidade única para se destacar em um ambiente comercial de alto tráfego. Além disso, sua localização privilegiada em frente às agências do Bradesco e Caixa Econômica Federal, bem como a uma curta distância do Itaú, oferece uma visibilidade excepcional para o seu negócio *OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.