Rua Prudente De Morais Neto, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil75m²
Área total75m²
Banheiros1
Garagens1
Loja para locação, recreio dos bandeirantes, rio de janeiro, rj
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0181_MFI
Este espaço comercial de 75 m² localizado no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, é uma oportunidade única para quem busca um ponto estratégico para empreender. Com um valor de locação de R$ 5.700, este imóvel é a opção ideal para quem deseja investir em um negócio de sucesso.
A propriedade conta com dois andares, possibilitando a divisão do espaço de acordo com as necessidades do empreendedor. Atualmente desocupado, este imóvel está pronto para receber sua marca e sua identidade visual, tornando-se um verdadeiro cartão de visitas para seus clientes.
Não perca a chance de transformar este espaço em seu próximo empreendimento de sucesso. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.