Aluguel

R$ 6.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 6.901/mês

Destaque

Loja 10 com 79,37 m² para alugar em Afonso Pena em São José dos Pinhais/PR

  • Area útil  79m²

  • Garagens:  46

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9454

Excelente oportunidade para quem busca um ponto comercial estratégico e com grande visibilidade! Loja disponível para locação no Centro Comercial Rui Barbosa, localizada na Avenida Rui Barbosa, em Afonso Pena ? uma das regiões mais movimentadas de São José dos Pinhais. Com 79,37 m² de área privativa, o espaço é ideal para quem deseja abrir ou expandir seu negócio em um local de fácil acesso e com grande fluxo de pedestres e veículos.

Construído em 2024, e o centro comercial já conta com uma importante âncora: a Academia Smart Fit, que atrai diariamente um grande número de pessoas, aumentando a visibilidade dos demais estabelecimentos. O centro comercial também oferece estacionamento compartilhado com 46 vagas, proporcionando mais conforto e praticidade para clientes e colaboradores.

A localização é um verdadeiro diferencial, cercada por comércios e serviços essenciais que favorecem o movimento constante na região. Entre os principais pontos de referência estão o Supermercado Jacomar, Igreja Universal, Farmácia Nissei, Postos Shell e Ipiranga, Agência Itaú e Laboratório Unimed.

Não perca a chance de posicionar seu negócio em uma área de alto potencial comercial.

Entre em contato e agende uma visita. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp.

Descrição completa

Área comum

  • Vaga(s) para visitantes

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Rui Barbosa, 5225

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Afonso Pena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Afonso Pena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Afonso Pena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade