Endereço indisponível Pontal do Sul, Pontal do Paraná/ PR
Área útil100m²
Área total100m²
Banheiros1
Garagens2
Ponto comercial para alugar no Pontal do Sul, Pontal do Paraná
Descrição
Última atualização: | Ref: 037LP
Temos o espaço perfeito para você! Com uma área privativa de 100m2, este ponto comercial para locação está localizado na rodovia PR 412, no balneário Pontal do Sul em Pontal do Paraná, oferecendo comodidade e praticidade para os seus clientes.
Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esse espaço é ideal para quem busca facilidade de acesso e visibilidade para o seu empreendimento. Seja qual for o seu ramo de atuação, aqui você encontrará o espaço ideal para fazer o seu negócio prosperar.
Com uma localização estratégica e um ambiente propício para o desenvolvimento de atividades comerciais, esse ponto comercial é a escolha certa para quem busca sucesso e rentabilidade.
Alugue o seu ponto comercial no balneário Pontal do Sul em Pontal do Paraná e dê o primeiro passo rumo ao sucesso!
Locação anual
Distancia do mar: 300m
Face: Leste
Realizar seu sonho é a nossa praia!
Corretor responsável:
P.S.: Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Chave do anúncio: rv611LiluBiHZKJe
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
