Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja comercial no Bairro Jardim Presidente para alugar em Londrina

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L51022

Apresentamos uma excelente loja comercial, localizada em uma área privilegiada que garante alta visibilidade e fácil acesso. Com 12 vagas rotativas, a loja oferece conforto e praticidade para clientes e funcionários. Ao entrar, você é recebido por uma recepção bem projetada, ideal para criar uma impressão acolhedora e profissional.

O espaço conta com 2 banheiros, proporcionando conveniência para todos os usuários. O layout interno é versátil, permitindo personalizações que atendem a diversos tipos de negócios, enquanto a iluminação natural cria um ambiente agradável.

Essa loja representa uma oportunidade única para empreendedores que buscam um espaço funcional e atrativo, pronto para impulsionar o seu sucesso. Venha conhecer e descobrir todo o potencial deste imóvel, agende já uma visita!. ref. 51022 atualizado em 18/07.

Publicidade